sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um pouco sobre mim e Início do BIGn.

Oliveira: Fundador do BIGn
(Boas Idéias & Grandes Negócios)


Meu nome é Oliveira, tenho 58 anos, nasci no Rio de Janeiro, casado e apaixonado por comércio.

Tive comércio de todos os tipos, desde camelô à dono de empresas. Adoro experimentar coisas novas, aplicar novas idéias e vê-las em prática. Umas deram certo outras nem consegui fazer sair do papel, outras foram um desastre, mas todas me serviram de alicerce para que eu pudesse tocar a vida e sustentar minha família com dignidade.

Apesar de ter experimentado inúmeras idéias, outras tantas que tive e tenho até hoje, não pude concretizá-las, seja por falta de grana ou por momento inoportuno, mas quem sabe um dia ainda as executarei.

Esse Blog aqui será um espaço aberto onde pretendo expor minhas idéias voltadas principalmente para o comércio e setores correlatos.

Quem achar que deve implementar algumas delas na prática faça por sua conta e risco, mas caso faça venha aqui e deixe seu depoimento. Torço que de certo, mas minha experiência em comércio diz que nem tudo que parece que dará certo realmente dá, mas deixarei essa história para outro post.

E não pensem que este Blog é somente para eu expor minhas experiências. Fiquem a vontade para expor as suas aqui também. Para isso basta enviar um email para: oliveira.bign@gmail.com dando sua sugestão de matéria que colocarei ela aqui.

Obrigado por sua atenção e nos vemos em breve.
Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário